sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nostalgia



Hoje o dia foi lindo,revi meus amigos que a correria do dia-a-dia acaba afastando.


Saudades do tempo em que podíamos passar o dia inteiro no colégio só pra se divertir mesmo e não pelos trabalhos. Saudades das conversas e das maiores resenhas que aprontávamos. Saudades de tudo aquilo que deixei pra trás, mas que sempre levarei comigo.


Pessoas que encontrei não por acaso e que entraram na minha vida e nunca mais sairão. Foi com elas que aprendi grandes coisas, e que grandes decisões tomei com o apoio delas.


Será possível existir alguém que consiga viver nesse mundo sozinho,sem amigos? Acho impossível . 


Ai vai algumas fotos de algumas amigas minhas. 


Love you <3


Bruna

Larissa Alves
Carla

Izabel


Jennifer



4 comentários:

  1. amigaa adoreiii!
    e nunca esqueça que vc nunca será esquecida s2

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga que lindo... karamba vc falou realmente o que agente sente, essa saldades infinita dos tempos em que eramos mais novas. AMIGAS PARA SEMPRE (nosso lema). AMOOOO TODASS FOREVER

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwn, que lindo .concerteza, voç faz falta na sala, era tao bom quando a gente chegava no colegio, e começava a fofocar atoron u_u' qq. saudades imensa mesmo, o dia da feira foi o melhor pra mim, pois pode rever voçs s2' BFF smp smp, amo mt mt voçs s2s2*

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeiiii.
    tbm sinto saudades de tudo aquilo que todas passamos e vivemos.

    Momentos felizes que serão lembrados sempre.

    ResponderExcluir