domingo, 13 de fevereiro de 2011

Things

   Nos últimos cinco anos minha vida vem mudando muito, conheci pessoas muito especiais e descobri o verdadeiro significado de alguns sentimentos.
   2007 foi um ano muito marcante, vivi muitas coisas intensamente, histórias e pessoas que nunca vou esquecer,mesmo tendo a decepção de não ter passado no IFRN no final do ano. Esse ano posso dizer que "vivi a vida loucamente".
  Chegou 2008, agora ensino médio, as histórias continuaram acontecendo, vivi experiências que nunca esquecerei e levei a vida com menos preocupação. Curti muito tudo o que eu podia. E fiz de novo o exame de seleção do IFRN, dessa vez totalmente relax, afinal se não passasse de novo não perderia nada. Mas isso, felizmente, não aconteceu e entrei na federal. 
  A partir daí veio a escolha: continuar no meu colégio ou ir pra federal? Optei pela segunda opção, minha vida tomou rumo diferente dos meus amigos que estavam mais perto do vestibular. 
  E no IFRN aconteceram muitas coisas boas, o difícil no início foi ficar longe dos meus amigos-tinha alguns que estudava há mais de cinco anos- mas com o tempo fiz novos amigos.
  2010 foi um ano de muita confusão comigo mesmo, consegui muitas coisas importantes, mas muitas coisas me atormentaram e me deixaram com dúvidas enormes. Acho que consegui solucionar quase todas essas dúvidas, só falta aquela que vocês já viram em outros post- Que profissão seguir?- mas isso ainda tenho tempo.
 2011 já começou com grandes e bons acontecimentos. Já comecei na diversão pura, esse ano é renovação. Hoje houve algumas coisas que ainda preciso decifrar o que significa, mas tenho certeza que só trará coisas maravilhosas pra mim.
 Enfim, nem sei o por que de falar tudo isso, acho que é pra no futuro quando certas coisas acontecerem eu possa ver o quantas coisas especiais houveram em minha vida.
O bj.
C.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário